StreamPop: Após espera, eis que "Cry Baby" de Melanie Martinez está entre nós

15:30 by Brunno Luccas


 Novidade, novo albúm de Melanie Martinez, a nova queridinha da música pop alternativa.
 
   Melanie Adele Martinez ( sim, ela tem Adele no nome. Woooah!), nasceu em Baldwin, Nova Iorque, 28 de abril 1995,jovem dona de talentos prodigiosos, é uma cantora e compositora americana.  Para quem não sabe, Melanie participou da 3ºedição estadunidense do The Voice, comandado por Adam Levine, Christina Aguilera, Blake Shelton e Cee Loo Green. arrasando com apresentação de toxic acoustic, se deu bem na edição, tendo notoriedade e chegando no Top6 do programa.
   Mesmo não sendo a vencedora da edição, ela arrasou e conquistou o mundo com sua graciosidade e talento ( inclusive eu hehe), após a saída do programa, ela começou a trabalhar em projetos independentes com sua música. Ela lançou seu primeiro trabalho em 2014, um extended play intitulado: Dollhouse, e durante a promoção desse, anunciou o título de seu álbum de estreia, "Cry baby"(Bebê chorão, awnt! que fofura).
   Em 02 de julho de 2015, em uma entrevista com o Digital Journal, afirmou que estava trabalhando com a produtora musical, Kara DioGuardi para o mesmo. Em 16 de julho de 2015, a intérprete divulgou a capa do álbum, a qual a Idolator julgou a melhor capa do ano e a lista de faixas.O álbum foi oficialmente lançado em 14 de agosto de 2015 pela Gravadora: Atlantic,Warner/Chappel.
   Cry Baby possuí composições  de Kinetics & One Love, Christopher J. Baran e de Kara DioGuardi, incluem Emily Warren, Kyle Shearer, Rick Markowitz, Michael Miller, Phoebe Ryan, Michael Leary e Felix Snow, com produções dos mesmos e de SmarterChild.

 
( Não ficou magnifica essa capa? #Inlove)

   Com músicas de boas produções e dignos de características Indie/Pop , Synth/Pop e Alternative, as canções soam como um grito de desespero e atenção a cada detalhe, tanto nas composições, produções e histórias do little book que ela disponibilizou imagens na qual indicam cada faixa do álbum, em ordem de número, tudo relacionado é de total importância, pois ela é uma contadora de histórias, e seria um desperdício fazermos isso, não?
   Ela como artista, foi genial ao utilizar como divulgação do seu primeiro disco da carreira para o projeto, algo inovador para uma artista jovem.
   O álbum é composto por 13 faixas em sua edição comum e 16 faixas em sua edição deluxe, o álbum vendeu cerca de 41,000 mil cópias em sua primeira semana de estreia, ficando #6 no Billboard 200 e #1 no Top Alternative Albums do iTunes, sendo considerado um dos melhores albúns com destaques como Training Wheels, Dollhouse, Mr.Potato Head, Pity Party, Carousel e Alphabet Boy.
   Com Singles poderosíssimos e já divulgados como Dollhouse, Carousel, Pity Party(melhor single), Silly Cup e Soap, o álbum é considerado um dos melhores do ano lançados até agora.(Se não, o melhor desde ano).
   Ela está encantando todos com esse estilo alternativo de garotinha mimada, lolita rebelde, retrô kid girl, exótica e carismática, além de possuir uma voz ótima e há quem diga ser uma prima distante de Lizzy Grant ( Lana Del Rey).

   RESUMINDO: O albúm é muito bem trabalhado, em todos os sentidos, musicalmente e visualmente e não peca na sonoridade, uniforme, agradável aos ouvidos, e gostoso de curtir com o affair <3 e deliciosamente bom para ouvir em casa tranquilamente.


Nota de 0 à 10:

0 comentários: